Faça login para comprar mais rápido e veja todos os seus pedidos.
Buscar
Como Comprar
Escolha o produto que deseja comprar. Uma opção é usar a barra de buscas no canto superior direito. Digite a uva ou as categorias tinto, branco, rosé e espumante.
Quando tiver encontrado o produto que procura, selecione-o para ver os detalhes. As descrições detalhadas de cada vinho ou produto se encontram logo abaixo das imagens.
Quando quiser colocar o produto no seu carrinho de compras, Clique no botão "Comprar" e o produto será adicionado ao carrinho.
Será mostrado tudo que já está no carrinho. Você pode voltar a essa tela em qualquer momento clicando no carrinho de compras no canto superior direito.
No carrinho de compras você pode modificar as quantidades clicando no + ou - ao lado da quantidade, ou se quiser remover o produto do carrinho clique na lixeirinha do lado do preço.
Toda vez que tiver adicionado um produto ao carrinho, ou ao clicar no carrinho de compras no canto superior direito, terá que escolher entre "Finalizar Compra" ou "Continuar comprando".
Se você escolher "Continuar comprando" poderá continuar sua compra. Para colocar outras esteiras no carrinho, siga os passos acima.
Escolha "Finalizar Compra" quando todos os produtos que você quer comprar já estiverem no carrinho de compras.
Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar". O telefone e o e-mail são obrigatórios, eles passam a ser os meios para nos comunicarmos. Tenha certeza que estão corretos!
Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto e clique em "Continuar". Caso os endereços sejam diferentes, OBRIGATORIAMENTE DEVERÃO ESTAR NO MESMO ESTADO.
Escolha o meio de pagamento e uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique em "Continuar".
Agora na Confirmação da compra você pode revisar todas as informações suas e do pedido. Então clique em "Continuar".
Você será direcionado para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida.
Depois de confirmar a compra receberá um email de confirmação de pedido, esse não será um comprovante de pagamento, mas sim uma confirmação que recebemos o seu pedido.
Uma vez creditado o pagamento, você pode acompanhar o status do seu pedido diretamente da sua área de cliente na loja.
Para conferir sua área de cliente basta clicar em “Minha Conta” no canto superior direito do site.