Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito em até x vezes e boleto, através do Gateway de pagamentos Mercado Pago
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra. Você pode calcular o mesmo inserindo seu CEP no local indicado.
Porque o Bodega del Sur não informa a Safra da garrafa?
Por trabalharmos com produtos exclusivos e de acordo com a disponibilidade do fornecedor, pode ser que um mesmo lote de produtos estocados no Bodega del Sur tenha garrafas de mais de uma safra. Para safras específicas qualquer cliente pode consultar diretamente com nosso atendimento pela aba de CONTATO ou pelo Telefone / WhatsApp (51) 998723240
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com: correios SEDEX e PAC, ficando a cargo do próprio cliente escolher a modalidade de sua preferência no momento da compra.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Caso o produto já tenha sido recebido, confira nossa Política de trocas e devolução
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato pelo email [email protected] ou WhatsApp (51) 998723240 que avaliaremos a troca do produto por um novo.
Que devo fazer se o produto não chegar?