Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, conforme itens seguintes:

 

Troca de mercadoria
 

As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, não aberto e em sua embalagem original. 

O cliente deverá manifestar a intenção da troca pela página de CONTATO do site ou telefone / Whatsapp: (51) 998723240, informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.

Toda e qualquer garrafa já consumida não será aceita para trocas.

 

Reembolso de pagamento
 

Após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, o Bodega del Sur encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em cinco dias úteis, solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.

Caso, por questões de vencimento de fatura, ou pagamento no boleto, você receba o produto após o débito da compra, seu ressarcimento acontecerá xxxxxxxx.


 

Cobrança de frete para devolução
 

Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda até o endereço da origem, será de total responsabilidade do cliente.

Prazo para se efetivar a troca da mercadoria

Toda mercadoria retornada será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.

Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:

 

  1.  Embalagem aberta ou avariada;

  2. Produto avariado;

  3. Produto em desacordo com o pedido;

  4. Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco imediatamente, através da nossa central de atendimento. Ressaltamos que:

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.